segunda-feira, 18 de outubro de 2010

+ 1 Circuito Orgânico de Vera Cruz - Miguel Pereira - RJ

Mais uma vez, nos reunimos na Fazenda Santa Cecília, palco da novela "Paraíso" da Rede Globo, belo cenário para o início da Jornada, localizada na APA do Rio Santana, no entorno da REBIO Tinguá, um manancial que abastece Miguel Pereira, Paty do Alferes, e contribui para o abastecimento do Rio de Janeiro (Guandú).

Mais um evento realizado, em total sintonia com as diretrizes de uso e ocupação do solo para o local, graças à persistência do Pedro Brum, e a colaboração de diversos parceiros. Caminhamos juntos para contemplar as belezas do local, não importa quem chega primeiro, importante é ver o caxinguelê, ouvir o rio e o som das folhas das palmeiras imperiais, conhecer um pouco da história do local, da fauna e flora da Mata Atlântica, movimentar o corpo, fazer amizade, expressar nosso apoio às atitudes em prol da preservação ambiental.

Mais de cem caminhantes, ANDA BRASIL! Completaram o Circuito Orgânico de Vera Cruz, receberam suas carteirinhas carimbadas, com direito a um delicioso Tutu de Feijão acompanhado de uma variada salada orgânica.

Esperamos por vocês na próxima Caminhada...!
Hum mais hum, é sempre mais que dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário